Ajudem um virgem

Pessoal hoje eu me comovi ao ver o site desse meninão de 25 anos.

Resumidamente ele é virgem até hoje pois é muito tímido, e uma amiga dele (isso sim é amiga viu meninas) fez uma aposta com ele. Se ele conseguir 5 milhões de visitas únicas até o o dia do ano-novo ela vai "resolver" esse probleminha dele. É ela vai fazer isso mesmo que vocês estão pensando. Caso contrário ele vira empregado dela por 1 mês.

Pow galera vamos ajudar o meninão ai né, não custa nada poxa, virgem com 25 anos, nimguém merece. Acessem o site pra ajuda-lo e lá vocês podem ler e entender o dilema da vida do meninão virgem aí.

http://www.ajudeumvirgem.com



Visite
Também
macacumorpeq zoabonitopeq caixaprettapeq noawaypeq

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A Farsa da "Campanha Ajudem um Virgem"

    Um gaiato muito malandro resolveu apelar para o sentimento de peninha, burrice, esperteza e de chacota dos internautas e lançou um site com uma campanha pra lá de esperta.

    Criou a página Ajudem um Virgem, que já conta até o momento mais de 600 mil acessos, e cujo apelo é:

    "Eu fiz uma aposta com uma amiga minha (a única amiga que sabe dessa situação, e que é aliás muito bonita): se eu conseguir 5 milhões de visitas únicas para essa página até o dia do ano-novo, ela vai me “ajudar”. É isso mesmo que vocês estão pensando! Se eu não conseguir, vou virar empregado dela por um mês."

    Milhares de internautas e blogueiros resolveram criar um viral apoiando o gaiato.

    Ocorre que a campanha do Ajudem um virgem é uma farsa. E o pior é farsa e plágio, copiado descaradamente desse site http://www.prawiczek25.pl/index_en.php

    ResponderExcluir

Todos os comentários só irão ao ar se aprovados pelo dono deste blog.

Não será aceito comentários com:
- xingamentos ou ofensas;
- propagandas indevidas;
- spams;

Pedidos de parcerias somento por e-mail.