Musa Bárbara

Bom pessoal agora vocês vão curtir a entrevista de mais uma loira muito linda e muito gente boa também, ela que pretende fazer faculdade de farmácia, se chama Bárbara Felontha. Curtam agora a entrevista dessa super gata.

Qual o seu nome?
Bárbara felontha

Qual sua idade?
19 anos

Onde Mora?
Carapicuíba Sp

Uma Superstição?
Nenhuma = )

Um Tipo de música?
Rock

Que time você torçe?
Palmeiras

O que você mais curte na net?
Tc com os meus amigos e ficar no orkut

Pretende cursar faculdade? Que curso?
sim, Farmácia

Maior mico que você já pagou?
cai na rua =X

Solteira, casada ou enrolada?
enrolada

Praia ou campo?
Praia

Namorar ou ficar?
No momento ficar

Lembra do seu primeiro beijo? Como foi?
sim, foi estranho =X

Fale mais sobre você.
Apesar de todos os meus problemas eu sou feliz = )
Adoro sair, dar risada, Fazer amigos, dançar, ficar na net, comer *-* rsrs e um monte de coisas = )
Não gosto de pessoas falsas que se acham e odeio acordar cedo
Amo estar apaixonada
odeio não ser correspondida =/
E mais um monte de coisas que só me conhecendo mesmo pra saber

Um lugar especial?
ilha cumprida

Um ídolo?
Meu pai

Uma comida?
Lanche :D

Que tipo de roupa mais usa?
calsa e blusinha

Você se acha sexy?
as vezes :D

Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Barriga *-*

E a que menos gosta?
Canela =X

Um país que gostaria de conheçer?
Japão

Onde queria estar agora?
Na praia :D

O que você faz pra ajudar a diminuir o aquecimento global?
O aquecimento global é provavelmente hoje a maior ameaça à vida. Devido a atividade humana o clima da terra esta em rápida transformação. O ano de 1998 foi o mais quente da década, a última década do século XX foi a mais quente já registrada neste século e o século XX foi o mais quente do milênio. A humanidade tem hoje recursos tecnológicos para resolver esta situação, mais terá vontade política?
E Justamente neste ponto que Eu, Você e Nos Todos podemos ajudar.

O que você acha da gravides na adolescência?
Acho ruim, pois não aproveita nada tendo que cuidar de uma crianças, fora o tamanho da responsábilidade que é educar um filho muito nova.

Você tem alguma amiga adolescente que já tem filho?
sim

Algumas rapidinhas, jogo-rápido.
Família: Tudo
Amizade: Essencial
Um sonho: ir ao japão
Uma alegria: Minha irmã
Uma tristeza: minhas burradas
Uma paixão: Elvis
Deus: O Principal

Tem algum fotolog, blog ou site que queira deixar aqui pra galera visitar?

O que achou do BBZ?
Muito lindoo *-*
Adorei tudo :D

Está acabando, deixe algum recado pra alguém especial ou pra galera que visita o blog.
Queria deixar um recado pra você fabinho, dizer que mesmo nesse pouco tempo de amizade você se torno muito especial pra mim e obrigado pelo convite :D

e pra galera, espero que todos gostaram e um Beijo a todos :D

Lembrando que a garota que quiser ser musa do BBZ terá que entrar na comunidade do BBZ no Orkut e responder ao tópico Musas.

Postar um comentário

1 Comentários

Todos os comentários só irão ao ar se aprovados pelo dono deste blog.

Não será aceito comentários com:
- xingamentos ou ofensas;
- propagandas indevidas;
- spams;

Pedidos de parcerias somento por e-mail.