União Européia

Estava eu jogando TribalWars tentando arrumar alguma tribo pra me aliar e me ajudar em uma guerra que eu tinha me metido, aí eis que acho a grande União Européia. Foi ai que eu não me aguentei de rir quandu vi os integrantes da U.E. O "Admenistrador", "Jeneral", "Sarjento".
Depois dessa mudei a guerra e resolvi a atacar a U.E.

clique na foto para ampliar


Ao ataque e avante, meninos tolos...


_______________________________________
Quer ganha dinheiro de verdade com seu site?
Chega de ganhar R$ 0,02 por clique
Faça seu site dar dinheiro de verdade
afiliads.com

Postar um comentário

2 Comentários

  1. só faltava aparecer um soudado (com u)para completar o time... rs!

    ResponderExcluir
  2. Sertesa que eçes ae ganham bolça familha do lula!

    hahahaha

    ResponderExcluir

Todos os comentários só irão ao ar se aprovados pelo dono deste blog.

Não será aceito comentários com:
- xingamentos ou ofensas;
- propagandas indevidas;
- spams;

Pedidos de parcerias somento por e-mail.