Quer ser parceiro do BBZ?

Como a maioria dos blogs, o BBZ tem alguma regras para parcerias, são elas:

Novos Parceiros -> Todos os blog que me pedirem parceria será aceito e terão seus banners expostos nesta lista na capa do site por 15 diase vão para a pagina de parceiros, depois irá para o Top 30 ou Links dependendo de quantas visitas enviar para o BBZ segundo o Google Analytics.

Top 30 -> Muito simples, os 30 blogs que mais mandarem visitas para o BBZ segundo o Google Analytics, vai ter seus respectivos banners espostos nesta lista na capa do BBZ.

Links -> Aqui irá aparecer todos os blogs que por assim optaram ou que não conseguiram entrar na lista dos Top 30 que mais mandaram visistas para o BBZ.

Todos os parceiros, independente de número de visitas enviadas ao BBZ terão seus banners expostos na página de parceiros.

As atualizações do Top 30, Links e Novos Parceiros serão atualizadas de 15 em 15 dias.

Não me importa se seu blog é o mais top dos tops, as regras de parcerias aqui vale igualmente para todos.

É muito simples o sistema, caso algum blog se sinta injustiçado, entre em contato comigo através do e-mail binhoch@gmail.com

Meu Banner para você poder me adcionar em seu blog:






_______________________________________
Quer ganha dinheiro de verdade com seu site?
Chega de ganhar R$ 0,02 por clique
Faça seu site dar dinheiro de verdade
afiliads.com

Postar um comentário

0 Comentários