Musa Juliana

Bom galera depois de um tempo sem postar entrevista com as musas do BBZ estou de volta com a entrevista de uma loira muito linda, é a Juliana mais conheçida por ae como Juplock pelo sucesso do seu flogão. Vamos a entrevista então.

Qual o seu nome?
Juliana

Qual sua idade?
19

Onde mora?
novo hamburgo

Uma Superstição?
nenhuma

Um Tipo de música?
Tds!

Que time você torçe?
grêmio

O que você mais curte na net?
msn

Pretende cursar faculdade? Que curso?
faço facul de biomedicina

Maior mico que você já pagou?
ah da prof mandar eu pra fora, qnd estudava no colegio pio, q mico hehe

Solteira, casada ou enrolada?
solteira, porem namorando

Praia ou campo?
praia

Namorar ou ficar?
namorar

Lembra do seu primeiro beijo? Como foi?
sim, foi otimo, inesquecivel! ;D

Um lugar especial?
garopada

Um ídolo?
engenheiros do hawaii

Uma comida?
pastel, hehe

Que tipo de roupa mais usa?
saia, vestido

Você se acha sexy?
sim..
Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
pernas..

E a que menos gosta?
eu não sei hehe

Um país que gostaria de conheçer?
inglaterra

Onde queria estar agora?
com meu love :(

O que você faz pra ajudar a diminuir o aquecimento global?
hum.. acho q por enquanto nd..

O que você acha da gravides na adolescencia?
cada um.. cada um

Você tem alguma amiga adolescente que já tem filho?
sim..

Algumas rapidinhas, jogo-rápido.
Família: tudoooo
Amizade: tudooo
Um sonho: me forma e ser uma otima biomedica =D
Uma alegria: Estar com qm amo
Uma tristeza: perde minha cadelinha daila,
Uma paixão: minha mãe
Deus: tudoooo

Tem algum fotolog, blog ou site que queira deixar aqui pra galera visitar?
www.flogao.com.br/juplock

O que achou do Blog do BinhoZito?
otimo!

Bom pessoal espero que tenham gostado da entrevista da Juliana e comentem dizendo o que acharam. Semana que vem uma nova pra vocês.

E você garota que gostou da entrevista e quer aparecer aqui e muito simples, envie um e-mail para binhoch@gmail.com com seu nome uma foto de rosto e uma de corpo, seu msn que entraremos em contato com você caso você seja escolhida.

Postar um comentário

0 Comentários