'Meus filhos são uns chatos', diz mãe em anúncio para babá

O anúncio de 1 mil palavras, que buscava uma babá para dormir no serviço, foi bastante honesto: “meus filhos são uns chatos. Se você não consegue fazer muitas coisas ao mesmo tempo ou se comunicar com certa dose de agressão, nem precisa responder”. E a estratégia funcionou, atraindo até a casa de Nova York (EUA) uma mulher que nunca havia ocupado essa função antes.

O texto foi feito por Rebecca Land Soodak, mãe de quatro crianças, que publicou o anúncio no dia 19 de agosto no site Craiglist. “Posso ser uma pessoa difícil para meus funcionários. Sou barulhenta, controladora e, apesar de eu achar que pagava bem, não tenho mais certeza disso”, continuou.

Rebecca também disse que “se você é uma pessoa muito infeliz, será ainda mais infeliz se aceitar esse emprego. Portanto, faça um favor. Trate-se ou mude para as montanhas, mas não venha trabalhar com a gente”. A mãe das quatro crianças disse que sua irmã achou as descrições sobre a casa dos Soodak bastante precisas.

Rebecca, 40, é pintora e seu marido, Mitchell, tem uma loja de vinho. Eles acabaram contratando Christina Wynn, 25, para tomar conta de Rubin, 12, Ellis, 9, e as gêmeas Shay e Cassie, 6. “Assumi o compromisso de ficar por pelo menos um ano. Conheci o mais velho, mas ainda não vi os outros. Minha mãe disse que sou louca de aceitar um emprego sem conhecer as crianças. Mas vamos ver”, afirmou Christina.

Fonte: globo.com


_______________________________________
Quer ganha dinheiro de verdade com seu site?
Chega de ganhar R$ 0,02 por clique
Faça seu site dar dinheiro de verdade
afiliads.com

Postar um comentário

0 Comentários