Chama olímpica abre oficialmente os Jogos


Temos que admitir que a cerimônia de abertura da Olímpiadas na China foi sensacional. Eu particularmente gosto bastante de assistir aos jogos olímpicos. Assisto sempre que posso, mais uma coisa me intriga bastante nos jogos olímpicos, como os brasileiros tem uma tradição espetacular de amarelar nas Olímpiadas. É impressionante como atletas de renome e de "ouros garantidos" chegam nas Olímpiadas e decepcionam. Daiane dos Santos, Jardel Gregório, o futebol masculino são alguns exemplos.

Mais esse ano eu estou bastante confiante que o Brasil vai mandar muito bem, e vamos bater nosso recorde de ouros em Olímpiadas. Mais em uma modalidade eu estou especialmente empolgado. A natação com o Tiago Pereira e o Cesar Cielo. Especialmente Tiago Pereira nos 400 metros medley que, o próprio americano Michael Phelps, admitiu ser seu principal concorrente nessa prova. Eu to bastante confiante que o Tiago pode surpreender o mundo com uma exibição fantástica, e seria o nome das Olímpiadas se ele realmente conseguir a façanha de derrotar o favoritíssimo Phelps.

Veremos o que vai acontecer com o Brasil nessas Olímpiadas.

E podem conferir sempre aqui no BBZ que terá notícias todos os dias sobre as Olímpiadas e como estarão se saindo nossos atletas.

Por hoje é só pessoal... Até mais...

Postar um comentário

0 Comentários