A retaliação

Pessoal em retaliação ao post REGRAS DOS HOMENS que eu fiz ai mais abaixo como vocês podem conferir, eu recebi por e-mail o LIVRO NEGRO DE CRUELDADES FEMININAS de uma garota alto intitulada FEMINISTA. Infelizmente ela não quis se indentificar e me desafiou se eu posto esse "LIVRINHO". Como não sou machista e acho que as mulheres tem direito a respota... kkk... estou postando o "LIVRINHO" das mulheres agora.

Espero que você FEMINISTA se indentifique agora, comente ai no post falando quem é você, estou muito curioso pra saber de quem se trata... hehehe...

O LIVRO NEGRO DE CRUELDADES FEMININAS

1. O que deve fazer uma mulher quando seu marido corre em zigue-zague pelo jardim???
R.: Continuar atirando.

2. Por que os homens não tem período de crise na idade madura??
R.: Porque nunca saem da puberdade.

3. Qual a definição masculina de uma noitada romântica???
R.: Sexo.

4. O que diz de um homem que quer sexo no segundo encontro???
R.: É particularmente lento.

5. Como saber se um homem está mentindo???
R.: Seus labios se mexem.

6. Qual a semelhança entre o homem e o golfinho?
R: Dizem que ambos são inteligentes, mas nunca se provou.

7. Por que a mulheres não mais se casar??
R:Porque não é justo . Imagine, por causa de 100 gramas de lingüiça ter que levar o porco inteiro.

8. Qual a semelhança entre o homem e o microondas???
R: Aquecem em 15 segundos.

9. Qual a semelhança do homem e o caracol???
R: Ambos têm chifres, babam e se arrastam. E ainda pensam que a casa é deles.

10. Por que não existe um homem inteligente, sensível e bonito ao mesmo tempo???
R: Porque seria mulher.

11. Antigamente, quando uma moça conhecia um rapaz gentil e educado perguntava se era solteiro.....
R: Hoje, pergunta se é viado.

12. Qual a semelhança entre os homens fiéis e os dinossauros ???
R: Ambos estão extintos.

Postar um comentário

0 Comentários