Romário anuncia despedida do futebol profissional

O atacante Romário, 42 anos, anunciou hoje, de forma oficial, a sua despedida do futebol profissional. No Rio de Janeiro, o agora ex-jogador prometeu voltar aos campos apenas para disputar a sua partida de despedida, caso ela aconteça.

"Minha fase já passou. Oficialmente, pode ser que eu faça o jogo de despedida com a camisa da Seleção ou com uma camisa personalizada dos três times que eu defendi no Rio (Flamengo, Fluminense e Vasco). Isso realmente seria um sonho para mim", disse Romário, que lançou hoje o DVD "Romário é Gol", que reproduz mais de 900 gols da carreira do atacante.

"Eu gostaria de ter uma festa no Maracanã para encerrar a minha participação no futebol. Como eu já havia comentado antes, não pretendo seguir a carreira de técnico, mas se o presidente (da CBF) Ricardo Teixeira quiser contar comigo para campanha do Brasil na Copa (de 2014), eu vou gostar muito", completou Romário.

Com 1002 gols anotados na carreira, Romário encerra seu ciclo no futebol profissional depois de tentar a sorte como técnico do Vasco. No início do ano, ele comandou a equipe cruzmaltina em algumas oportunidades, mas deixou o cargo.

Romário só não entrou em campo com a camisa do Vasco em 2008 pois tinha sido suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no Brasileiro do ano anterior, por doping - uso de finasterida, encontrada em um tônico capilar.

fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários só irão ao ar se aprovados pelo dono deste blog.

Não será aceito comentários com:
- xingamentos ou ofensas;
- propagandas indevidas;
- spams;

Pedidos de parcerias somento por e-mail.