Curiosidades das personalidades!

  • Mick Jagger confessou que teve um caso amoroso com a mãe de seu colega Brian Jones. A ex-mulher dele, Jerry Hall, apareceu nua no espetáculo A primeira noite de um homem, que estreou em Londres no segundo semestre de 2000. "Recusei uma proposta de 1 milhão de dólares para posar nua e, na peça, os fotógrafos conseguem as imagens de graça", disse Jerry Hall.
  • Shakespeare apaixonado? O famoso dramaturgo inglês William Shakespeare (1564-1616) casou-se aos 18 anos com Anne Hathaway. Ela era 8 anos mais velha que ele e estava grávida. Shakespeare, porém, estava apaixonado de verdade por William Hart, que trabalhava em sua companhia teatral como figurinista, responsável pelos chapéus. Shakespare convenceu sua irmã, Joan, a se casar com William. Era uma forma de tê-lo mais perto. Os sonetos de Shakespeare foram dedicados ao Sr. W.H. Quando William morreu, Shakespeare ficou tão triste que faleceu na mesma semana.
  • O famoso cantor de ópera Enrico Caruso foi preso por beliscar o bumbum de uma mulher desconhecida no jardim zoológico que fica dentro Central Park, em Nova York, no ano de 1906. O episódio ficou conhecido como Escândalo da Jaula do Macaco.
  • Honoré de Balzac (1799-1850) escreveu uma série de romances em seu curto tempo de vida. Dizia-se que ele era capaz de terminar um romance de 300 páginas num só dia. Além disso, teve também uma vida sexual bastante ativa. Há uma história de que, numa manhã, ao acordar depois de uma noite de sexo que considerou abaixo da média, Balzac teria dito à moça: "Esta madrugada desperdicei uma obra-prima".
  • O ditador alemão Adolf Hitler tinha apenas um testículo.
  • Em sua biografia, Memórias de um cafajeste, o ator Jece Valadão conta que levou centenas de mulheres para cama e admite ter falhado uma única vez, com a atriz Norma Bengell.

Postar um comentário

0 Comentários