Crise no Morumbi?

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, ganhou um desfalque de última hora para o jogo decisivo para o futuro do time no Paulistão, contra o Juventus, marcado para este domingo, no Morumbi. O volante Fábio Santos foi suspenso por 29 dias pelo clube.

Segundo João Paulo de Jesus Lopes, assessor da presidência do Tricolor, o jogador se envolveu em um bate-boca com outros jogadores do grupo são-paulino na noite desta sexta-feira, na concentração da equipe, no CT da Barra Funda.

- O Fábio Santos suspenso por 29 dias porque ele originou uma confusão na concentração ontem (sexta) à noite. A confusão foi só uma discussão verbal e nesse 29 dias ele não vai receber salário e ficar afastado de todas as atividades - afirmou o dirigente.

Outro que não esteve presente na atividade deste sábado foi o meia Carlos Alberto. Na sexta, o atleta que vem ficando no banco de reservas, se atrasou para o treino e foi multado pelo clube.

- Esse incidente com o Fábio Santos não teve nada a ver do Carlos Alberto não treinar hoje (sábado). O Carlos Alberto está no clube, mas esta resolvendo problemas particulares e foi liberado do treinamento - afirmou.

Tanto Fábio Santos quanto Carlos Alberto estão emprestados ao São Paulo por seis meses.

fonte: www.yahoo.com.br

Postar um comentário

0 Comentários