Manager de F1 online!

Vou indicar um jogo pra vocês que pra quem gosta e mto legal, e um jogo de fórmula 1 no estilo manager, ou seja vc comanda a equipe, naum pilota um carro no modo tradicional estilo os jogos de formula 1 de video game comum...
Pra quem gosta aproveitem que eu recomendo o jogo pra quem naum gosta experimenta pra verem oq acha...
Depois vou por aki tb jogos manager de futebol tb que eu amo sou apaixonado por esse tipo de jogo.

GP da Malásia F1

Melhores momentos do GP da Malásia de Fórmula 1

Tem coisas que vem desde pequeno!


Sabrina Sato na luta do chocolate!

Vídeo da Sabrina e as panicats na luta do chocolate, mto bom esse vídeo rs...

Os filmes no nordeste!

Ministério da Cultura fez algumas alterações nos filmes para melhor entendimento no nordeste, confira!

Uma Linda Mulher - A Cabrita Aprumada

O Poderoso Chefão - O Coroné Arretado

O Exorcista - Arreda Capeta!

Os Sete Samurais - Os Jagunço di Zóio Rasgado

Godzila - O Calangão

Os Brutos Também Amam - Os Vaquero Baitola

Sansão e Dalila - O Cabiludo e a Quenga

Perfume de Mulher - Cherim di Cabocla

Tora, Tora, Tora! - Oxente, Oxente, Oxente!

Mamãe faz cem anos - Mainha num Morre Mais!

Guerra nas Estrelas - Arranca-rabo nu Céu

Um Peixe Chamado Wanda - O Lambarí cum nomi di Muié

Noviça Rebelde - Beata Increnquera

O Corcunda de Notre Dame - O Monstrim da Igreja Grandi

O Fim dos Dias - Nóis Tamo é Lascado

Um Cidadão Acima de Qualquer Suspeita - Um Cabra Paidégua di Quem Ninguém Discunfia

Os Filhos do Silêncio - Os Minino du Mudim

A Pantera Cor-de-rosa - A Onça Viada

Do lado de fora!

Charge mto legal sobre o Rafinha do BBB do aldo de fora da casa rs.

Ira e Pitty - Eu Quero Sempre Mais.

Clip mto fera da Pitty com o Ira.

Game mto legal!

Um joguinhu mto legal, uma luta entre Hillary e Obama, pré-candidatos a presidençia dos Estados Unidos. Mto legal.




Games at Miniclip.com - Street Fight
Street Fight

Obama and Hillary fight it out in hand-to-hand combat.

Play this free game now!!

GOLAÇOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Que gol foi esse do Pato hj no jogo Brasil e Suécia heim, mto fera, o kra viro e chuto sem nem olhar direito e foi certinhu, so pra quem tem o dom isso heim, mto fera...

Bebe clonado!

Quandu vi essa imagem chorei de rir, olha a kra do bebe de assustado... kkk...

Rafinha vençe BBB8!

Em uma disputa mto apertada o Rafinha vençeu o BBB8 por 50,15%
Mto legal a final com a Pitty, apesar de eu torçer pra Gy mais o Rafinha e gente boa tb e mereceu.


Cantora Pitty vira zumbi na gravação de novo clipe!

Olha que loko a kra da Pitty no novo clipe que ela gravou na última quarta-feira, assim que eu conseguir o video do clipe eu ponho aki pra vocês.

Essa foi sensacional, tecnico Vanderlei Luxemburgo engoli um mosquito enquanto dava entrevista. Mto engraçado.

The Girl

Clique na foto e vejah o ensaio dessa tremenda gata!


Ajudem a Gyselle no BBB8

Galera ajudem a Gyselle do BBB8 a ficar na casa que ela e mto show, mto gata...


Votem ae pra Natalia sair em bbb.globo.com

Dança do Siri

Essa e boa o Jaspion fazendo a dança do siri kkkk... adorei esse video, rs...

Charges.com.br

Ae uma charge mto legal do Espinha e Fimose.