Aeee...

Depois dessa sumida minha to aki galera e pra falar do minha profunda tristeza com oq estão fazendo com o Corinthians, e muito triste mesmo isso e o pior e a policia federal que vem divulgando todas as escutas ao publica coisa que e proibida, parece ate que e so pra massacrar mais ainda o nosso timão, realmente triste isso...

So espero que o Corinthians consiga sair dessa sem maiores conseguencias para nosso amado clube...

Opaaaaa...

Ae galeraaaa tava sumido pq to sem net como jah disse mais logo arrumo isso...

Eu to esperando um telefonema de emprego de uma entrevista que fiz mais ate agora nada acho que nem vai rolar mais, e o pior e que dia 17 agora uma mina que to muito afim do tempo de escola vai fazer niver e ela quer que eu saia com ela no niver dela saca? to ferrado to zerado de grana :( alguem tem uns trocado ae pra emprestar???

E ai galera...

Ae galera primeiro post meu ai, vou por aki de tudu minha imagens que eu faço, posts do meu dia-a-dia, texto que eu escrevo, ainda to arrumando o blog mais jaja deixo ele bem da hora, eu anum vou postar todo dia pelos menos por enquanto que to sem pc e sem emprego :( mais assim que eu arrumar esses dois empecilios eu posto todo dia dai blz? entaum é isso por enquanto, ate mais...